Sangue indigena nenhuma gota a mais

Direção e Edição Fernanda Lenz

Produção independente (2019) 

O ato indígena nenhuma gota a mais aconteceu no dia 31 de janeiro de 2019 em pelo menos 50 cidades ao redor do mundo. O movimento denúncia pelo menos 6 invasões em territórios indígenas nas primeiras quatro semanas do novo governo brasileiro, e reivindica a proteção de seus direitos constitucionais.

origo energia

Direção e Edição Fernanda Lenz

Produzido para Origo Energia (2018)

Localizado dentro da floresta amazônica, no Pará, o município de Porto de Moz é habitado por uma comunidade cuja atividade econômica é baseada no extrativismo e na agricultura de subsistência. A construção e instalação de sistemas solares que começou em outubro de 2017 é pioneira e a maior do país em escala, potência instalada e número de pessoas beneficiadas.

linhagem, uma heranCA ESPIRITUAL

Direção Lama Michel Rinpoche

Direção de Fotografia Helcio Nagamine

Assistência de Direção Fernanda Lenz

Edição Selma Nagamine

Documentário Independente (2017)

 

A linhagem como transmissão ininterrupta de conhecimento, sentimentos, bênçãos e realizações, a relação mestre discípulo é abordada nesse documentário a partir da experiência do Siddhartha Gautama, Buddha Shakyamuni, que começou essa linhagem, ensinou e mostrou o caminho de formas distintas. Ao transmitir o movimento da linhagem, o filme nos conecta com nossas raízes, aos princípios e conhecimentos que possuímos através da gratidão àqueles que nos transmitiram.

afrika temBo

Direção de Fernanda Lenz e Carolina Caffé

Documentário Independente (2016)

Afrika Tembo é um filme documentário e projeto fotográfico que aborda os desafios da conservação dos elefantes africanos e daqueles que vivem perto de seu habitat na Tanzânia. O Projeto Afrika Tembo tem como objetivo reconhecer os diferentes pontos de vista dos personagens que fazem parte da corrida da conservação para a sobrevivência. 

Imagens de Fabio Nascimento 

Montagem de Fernanda Lenz

mensagem de jairo saw mudunrunku

Campanha do Greenpeace Brasil Tapajós Vivo (2016)

Jairo Saw, liderança indígena munduruku, etnia localizada no Pará, reflete a relação do homem e da natureza, e nos lembra, a luta é de toda a humanidade.

  • Preto Ícone YouTube
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Facebook Preto